[GIMP-BR] Off - Troca de Informações na Área Textil (Serigrafia)

Douglas Fiedler dognew em gmail.com
Sexta Fevereiro 28 14:51:00 BRT 2014

Gente,

Vou dar uma resposta rápida em agradecimento a velocidade e disposição¹ das
respostas de vocês.

Como estou de saída, terei que ser breve, peço desculpas por isso.

Muito obrigado! Já vai ser um bom começo para saber o que procurar e
pesquisar.

Respondendo as suas perguntas...

Eu uso linux, gosto do Debian, mas no momento estou usando o Ubuntu 13.04
por questões de comodidade apesar de estar parecendo rWindows isso aqui.

Ainda sou obrigado a usar o Windows pelo VirtualBox, por causa do Corel que
trabalha paralelo aos Programas de bordado. Mas as coisas já estão
caminhando no Inkscape, então talvez consiga fugir dele.

Moro em Caraguatuba, SP. Por quê João?

¹ - por não encontrar palavra mais adequada

www.dognew.com.br