[GIMP-BR] Curiosidade

Erisvaldo Silva erisvaldo.nginfo em gmail.com
Sexta Maio 19 11:46:10 BRT 2017

Agradeço pelos incentivos e explicações/esclarecimentos de todos, incluindo
o Felipe, rsrsrs...

Rezende vou dar uma olhada sim nos links.

E verificar tbm o Forum sugerido pelo Americo, no mais um abraço a todos!

Até a próxima, fui!👍