[gt-educacao] investigador cubano sobre Software Libre

Anacris made.ana em gmail.com
Sexta Agosto 17 08:08:46 BRT 2012

Hamlet,
desculpa a demora em responder. Vou repassar sua mensagem para o grupo de
trabalho em educação e software livre, que pode ter entre seus membros
alguém das Ciências Sociais que possa conversar contigo.
Quanto ao que você gostaria de conversar comigo, estou à disposição, não
sei se vou realmente ser útil, mas vale tentar :)
Espero que não seja problema a resposta em português.
bjs
Ana

--
http://www.letras.ufmg.br/profs/anamatte/