[gt-educacao] questionários para séries iniciais

Fa fconti em gmail.com
Quarta Dezembro 4 15:12:42 BRST 2013

Oi :)

Um amigo me perguntou como poderia aplicar questionários para séries
iniciais.

Aparentemente ele quer fazer uma pesquisa mas as criancas nao sao
alfabetizadas.

Alguém pode indicar um método?

Se tiver um link acho que será muito útil.

Beijins
Fa

"Programa de computador: estranha forma de vida que tem a
capacidade de transformar comandos em mensagens de erro."

Ubuntu User number is # 32559

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu 13.10! http://www.ubuntu-br.org/