[gt-educacao] Distribuição Gnu/Linux para um tablet educacional

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Terça Fevereiro 19 15:54:55 BRT 2013

Ola todas(os)
comento a partir da fala de Fred pois acho que o caminho é por ai...
acho que temos que trabalhar mais com portateis e, ainda ssim, com "
laboratórios" nas escolas... Mas vejam, que escrevi " ", pq na verdade oq
ue imagina é que portateis e tablests, e fones, e maquinas fotográficas,
são os dispositivos móveis e o "laboratório" seria/será o espaço coletivo
de edição, produção, geração de conteúdo, de forma mais coletiva...
Por isso que falo sempre em um ecossistema pedagógico e comunicacional...

tiro por mim: tenho tablet e smartphone. uso-os bastante. mas não dispenso
o meu note e muito menso o meus desktop para produções mais "densas" e
confortáveis...

penso que é por ai.. e tem muito mais...

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto