[gt-educacao] Distribuição Gnu/Linux para um tablet educacional

wlenon em softwarelivre.org wlenon em softwarelivre.org
Terça Fevereiro 26 17:24:15 BRT 2013

Rainer e demais,

Um GT para pensar esta questão seria interessantíssimo: eu gostaria de
participar. Afinal, somos professores/alunos, pesquisadores/estudiosos
desse tipo de projeto. Já pensaram se chegássemos com uma solução
desse tipo no fisl15?!?! Por exemplo?

Rainer faço um desafio a você: tu ministrar uma oficina aos
interessados em participar de um projeto como esse, focando os
aspectos técnicos e pedagógicos do processo. É possível? Dentro de
minhas limitadas possibilidades ajudarei no que for necessário.

Abraço.