[gt-educacao] É hora de trabalharmos para organizar o fil14!

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Sábado Março 16 19:40:32 BRT 2013

ola pessoal,
lendo tudo na sequencia e achando que os três eixos (ou propostas)
propostas no começo por wilikens me parecem boas:

1) Palestra: Software livre ou proprietário na escola, faz diferença?
2) Oficina: Criando e editando vídeos educacionais com OpenShot e
RecordMyDesktop combinados
3) Mesa Redonda: A Cultura hacker como estratégia para uma educação
libertadora

(na linha da oficina queria dizer para vcs do nosos projeto RIPE - Rede de
Intercambio de Produção Educaativa www.ripe.ufba.br que poderia ser usado...
ele precisa de um gás mas...)

acho que poderiamos por algo na linha das políticas públicas para a
educação. penso que isso é importante e não podemos deixar longe do nosso
grupo.

estou atento...

abs
Nelson Pretto
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto