[gt-educacao] Propostas de mesas, palestras e oficinas para o fisl14

wlenon em softwarelivre.org wlenon em softwarelivre.org
Terça Março 19 14:51:39 BRT 2013

Na minha visão dá um excelente debate, inclusive porque as novas
gerações já não têm tanto dificuldade em programar. Não porque sejam
melhores do as gerações mais antigas, mas porque elas já nascem
manipulando os suportes digitais e de certa forma ambientadas com a
cultura dos códigos.

Fabiane pense numa proposta de Mesa redonda nessa perspectiva e coloca
pra gente. Eu sugeriria algo como "a educação na era do software".
Lembra um pouco as ideias de Lev Manovich com o seu livro, que ainda
não li :p), "Software Takes Command". Fica a sugestão.

Abraço.