[gt-educacao] Tablet Educacional

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Quarta Outubro 16 17:00:02 BRT 2013

Alguém mais aqui na lista pensa também que os Tablets limitam a criatividade?

Eles são tão manuseáveis e 'digitais' que a falta do mouse e do teclado
parece serem fatores limitantes. Ou não. Algo a dizerem? Se não também,
ok, pode ser que esteja errado.

Mas enfim, os tablets são realmente melhores? O que estou querendo dizer é
que Netbooks são melhores que aquilo.