[gt-educacao] Tablet Educacional

Nelson Pretto nelson em pretto.info
Quarta Outubro 16 17:53:28 BRT 2013

muito rápido, to contigo Thiago...
o problema é que o governo vê um OU outro e não Um mais outro MAIS outro
MAIS outro MAIS lápis MAIS caderno MAIS tudo...
é que vivem seguindo modo e não tendo uma filosofia e projeto para a
educação...
ai fica difícil... amanha aparece outro *gadget* e o ministro se encanta e
encanta as empresas!

-----------

desculpa a minha resposta muito seca e direta mas estou com problema para
digitar (*epicondilite)*. tenho que aliviar o uso do computador
abs
Nelson Pretto
Novo livro: *Reflexões - ativismo, redes sociais e educação*.
Fone UFBA: +55 71 32837205 skype: nlpretto
Fone Celular: +55 71 8779 1906 (Tim)
www.pretto.info  identi.ca e twitter: @nelsonpretto