[gt-educacao] Hugo Chávez distribuía netbooks Re: Netbook Educacional

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Quarta Outubro 16 23:19:55 BRT 2013

Cara!
É incrível como que pequenas coisas podem fazer muita diferença, mas Hugo
Chávez tornou-se uma referência latinoamericana de entusiasta do software
livre.

Ele colocou GNU/Linux Canaima para as pessoas, e isso é atitude. Dando
netbooks ou não, mas o que pode haver de software público e livre? O
importante são os netbooks, e nisso eu concordo com ele.
http://www.youtube.com/watch?v=rou9UUvLQ9E

 Estou falando também do Projeto União Livre, que parece estar
desenvolvendo o Kaiana GNU/Linux, além do Huayra GNU/Linux lançado pela
Argentina há algumas semanas.

Att.