[gt-educacao] Tablet Educacional

Paulo Francisco Slomp slomp em ufrgs.br
Sexta Outubro 18 15:01:36 BRT 2013

Não tenho nada contra palavras de ordem. Acho que cumprem uma função.

Não tenho nada contra os adolescentes. Muitos dos meus alunos são
adolescentes.

Não tenho nada contra passeatas. Participei de muitas e, quem sabe,
ainda participarei de muitas outras.

"não adianta nada!" Discordo: acho que pode ser uma primeira forma de
manifestação, o que não impede as posteriores.

;-)

Paulo