[gt-educacao] "Filhos do [GNU/]Linux" ajudam no debate da mudança de paradigmas

Breno Neves breno.listas-sl em internet100.org
Terça Outubro 22 06:44:51 BRST 2013

Citando as palavras do sábio filósofo Slomp:

Se um sistema der mais status, todos aprendem a usar, independente de quão ruim e limitado seja.

Enviado via iPim