[gt-educacao] Respaldo para o GNU/Linux na area educacional

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Julho 31 20:11:28 BRT 2014

nossa, que gente desinformada,
fala pra eles assistirem G3r4ção Br4s1l... ;-)

segue o case de Cascavel:

http://www.cascavel.pr.gov.br/noticia.php?id=24419
http://www.ntmcascavel.com/

copio o Prof. Thiago também para que possa dar um feedback
sobre o que eles usam aqui em Curitiba.

abração e muita força, amigão!

.f4bs
.