[gt-educacao] Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana

Fa fconti em gmail.com
Quarta Setembro 3 04:21:11 BRT 2014

Oi gente

Já que estou escrevendo hoje, deixem-me aproveitar  :)

Vocês sabem que está acontecendo um
Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana, né?
http://www.plebiscitoconstituinte.org.br/

Acredito, sinceramente, que o Brasil só muda se o sistema político
mudar. Se não mudar, simplesmente discutiremos quem vai nos furtar /
trais ou sei lá o quê nos períodos dos próximos mandatos.

Assim, convido quem ainda não sabia (se houver alguém assim aqui)
a votar e a se unir a esse movimento pacífico de protesto e desejo de
mudança.

-

Se ajudar alguém, postei 2 textículos no Tumblr, sempre visando o
público leigo e tentando explicitr as ideias:

Plebiscito pela Constituinte - Uma sinuca de bico? -
http://faconti.tumblr.com/post/95370529628

Plebiscito pela Constituinte - Continue a protestar votando
http://faconti.tumblr.com/post/96371916353

--

Beijins
Fa

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)