[gt-educacao] Free Tools for Teachers—Free Educational Technology

Fa fconti em gmail.com
Terça Setembro 9 13:18:59 BRT 2014

Oi

Quando vi o tamanho da lista até me assustei. Mas tenho certeza que há
muita coisa boa lá.

O Fred disse:

"mas acho que é uma lista interessante de ser compilada, separando-se
somente os livres. Alguém teria disponibilidade pra fazer isso?"

Como vai ser trabalhoso, talvez não seja só necessário UM "alguém"

Talvez várias pessoas, de áreas diferentes, possam fazer um bom trabalho.

Beijins
Fa
"Até um paranóico tem alguns inimigos reais." - Henry Kissinger

eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

O melhor anti vírus é usar Linux :)