[gt-educacao] informes GT Educação

Quinta Junho 11 08:42:25 BRT 2015

Só pra completar:
a) se o grupo decidir, no seminário, implementar a proposta, mas não quiser
fazer a instalação no serpro, podemos usar algum servidor da ASL ou
aproveitar o servidor que o Texto Livre adquiriu para o projeto ACO em
2012, que está na rede RNP na UFMG e é gerido por membros do grupo com
total independência.
b) para mim, particularmente, instalar no serpro só mediante uma condição:
podermos manter um backup do banco de dados nosso, diariamente atualizado,
fora do serpro (em local por nós indicado), para garantir continuidade se
houver algum movimento contrário vindo do governo.
Não acredito num uso partidário (que seria limitante, não tenho dúvida),
não é assim que estou encampando a ideia, não foi por motivos político
partidários - mas, sim, pelo software livre - que, por exemplo, ontem fiz
uma oficina em porto alegre para prefeituras sobre o participabr, e foi
exatamente assim, como ativista do SL, que me apresentei lá, meu único
vínculo com o governo é ser funcionária de uma federal.
*c) nada foi implementado, tudo será discutido no fisl, conto com a
participação de todos, é hiper importante a sua participação. Se alguém não
puder ir e quiser participar, avise aqui, podemos buscar uma alternativa
para participação remota.*