[gt-educacao] inscrição de trabalhos

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Março 28 11:11:11 BRT 2015

pessoal, por enquanto segue a minha proposta de oficina:

título da palestra: Oficina de iniciação em algoritmos e programação para
não-programadores

porposta: Uma oficina para quem pensa que nunca vai conseguir programar
nada, para desmistificar o tema. A ídéia é demonstrar que não precisamos
ser programadorxs para escrever um script, assim como não precisamos ser
cozinheirxs para fritar um ovo. Apresentação dos principais elementos que
compõem um algoritmo, exemplos em linha de comando e em softwares
auxiliares no aprendizado pra iniciantes.

mas também estou tentando levar o Thiago para apresentar
o case do CECA sobre o ensino de GIMP para os profes.
vamos ver se consigo.

abraços!!

.