[Inkscape Brasil] [DEV] Desenvolvimento de features tipográficas no Inkscape

"Aurélio A. Heckert" aurelio em colivre.coop.br
Sábado Agosto 8 12:32:13 BRT 2015

Mais Daves Crossland!

Os governos deveriam, por coerência, investir pesadamente no SL, mas
como não fazem, é bom ver gente como o Dave. Conheço um brasileiro (o
único?) que faz isso também (só que com bem menos dinheiro), mas acho
que ele não gostaria de ter o nome publicado.

Happy Hacking Juca!