[Inkscape Brasil] =?utf-8?Q?D=C3=BAvidas_?=sobre Addons para Inkscape.

Iuri Cavalcante iuridov.cav em gmail.com
Segunda Agosto 17 12:39:05 BRT 2015

Olá.

Posso contribuir com uma doação em dinheiro. Vocês poderiam criar uma conta paypal ou algo do tipo pra aceitar doações por cartão. Nunca tenho dinheiro sobrando mas posso contribuir com cartão de crédito.
Aguardo resposta.

Abraços e boa sorte.

Iuri Cavalcante