Melhorias de Usablidade

ValessioBrito valessio at gmail.com
Tue Dec 11 21:56:19 BRST 2012

Então,  no começo do desenvolvimento do Noosfero tinha sugerido/pensado um
menu que tenha opções ao contexto;  ou seja; o usuário não precisa dar 3
cliques ou fazer 10 passos para mudar algo; Existe um menu e suas opções
são ao contexto de onde este usuário esta.

Não sei se faz necessário um painel de controle; basta clicar no nome do
usuário e listar os itens/links atuais do painel de controle; enfim..

Acho que a proposta de melhorar Usabilidade tem que ser focada na redução
de cliques; consequentemente; Requests... ou seja, vai aliviar o servidor
também.

Em 11 de dezembro de 2012 17:18, Rodrigo Souto
<rodrigo em colivre.coop.br>escreveu:

> [...]
> usabilidade. Atualmente nós temos várias sugestões espalhadas entre o
> nosso tracker, alguns fóruns e wikis, então eu quero organizar essas
> informações para fazer uma compilação de sugestões e criar os
> respectivos ActionItems na nossa wiki
> (http://noosfero.org/Development/UserInterface).
> Quem tiver sugestões pode criar o AI diretamente com essa tag
> UserInterface ou então mandar aqui pra lista que eu faço.
>
> Abraço!
> --
> Rodrigo Souto <rodrigo em colivre.coop.br> :: 55 71 8131-7714

://ValessioBrito.info
@valessiobrito / +55 (71) VALESSIO