Melhorias de Usablidade

Mariel ASL mariel at softwarelivre.org
Wed Dec 12 08:56:36 BRST 2012

Oi!

Lembrando que já existe uma chamada por sugestões na rede software livre.org
: http://softwarelivre.org/portal/melhorias e a thread "novas
funcionalidades" tem algumas contribuições, mas creio que já foram anotadas:

http://softwarelivre.org/portal/melhorias/novas-funcionalidades-o-que-pode-melhorar-na-rede-social

Podemos retomar a campanha incentivando mais sugestões.

Abraços,

Mariel