Melhorar Tracker do Noosfero Antes: Melhorias de Usablidade

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Tue Dec 18 10:36:20 BRST 2012

Muito boa a ideia Valéssio. Nosso tracker realmente é meio desorganizado
e deixa a desejar na expressão de informações relacionadas aos Ai's.
Agora eu não sei como isso pode ser feito, se não através de um
investimento da Colivre ou de um trabalho voluntário. Vender esse tipo
de serviço para um cliente é muito difícil...