Problema grave no noosfero: sumiço de usuários???

Aurelio A Heckert aurelio at colivre.coop.br
Fri Dec 21 12:34:10 BRST 2012

Até o momento parece que foi só com vcs. Tem algo diferente no sistema
ou config de vocês?  :-/

Eu imaginei que poderia ser um uso exagerado do spaminator. Vcs estão
usando esse plugin?
http://noosfero.org/Development/SpaminatorPlugin
Ele *pode* apagar usuários sem rede para inibir spammers. Tem algumas
regras para isso.
Então é bom ler direitinho antes de usar.

Se vcs descobrirem o que aconteceu, mande aí pra todos ficarem atentos.

Valeus!
 Aurium