Re: [Noosfero-br] Está disponível a nova versão do Noosfero, 0.37.0 "Eket"

Bráulio Bhavamitra brauliobhavamitra at gmail.com
Mon Jul 16 09:25:38 BRT 2012

de acordo, faz sentido a divisão em dois plugins.

outra coisa: também parece que o nome stoa é totalmente específico. já
se que faz autenticação com a usp não poderia haver também um plugin para
isto?

ou seja, seria três: parte comum para usp, autentificação com moodle e
outras coisas específicas do stoa?

nao sei ao certo o que plugin stoa faz, então é provável que tenha errado
nos chutes.
corrijam-me por favor.

haveria aí uma interdependencia dos plugins. é possível fazer uma
infraestrutura simples de validação
que não permita que um plugin seja ativado sem que os dependentes também
estejam ativados.
mas para ser sincero, a adminstração de plugins é algo muito específico e
pode ser dado em muitos
caso a devida instrução para os administradores. ou seja, este sisteminha
de dependência não é crucial;
acredito que temos outras coisas mais importantes para o noosfero e seus
usuários.

abraços,
bráulio