Re: [Noosfero-br] Está disponível a nova versão do Noosfero, 0.37.0 "Eket"

Ewout ter Haar ewout at usp.br
Mon Jul 16 11:54:05 BRT 2012

O problema maior é que parece não haver uma arquitetura de plugins que
podem ser instalados independentemente, como no Wordpress, Moodle, etc. Aí,
só dá para instalar o Noosfero junto com os plugins validados pelo
Coolivre. É um problema, do ponto de vista de ecologia saudável de
desenvolvimento de plugins.

Se entendi errado, me corrijam, pf.

Ewout

http://stoa.usp.br/ewout