[Noosfero-br] Está disponível a nova versão do Noosfero, 0.37.0 "Eket"

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Jul 16 12:23:32 BRT 2012

Isso não é verdade Ewout.
No Noosfero você pode instalar o plugin que você quiser, assim como no
Wordpress, a diferença é que nós também mantemos plugins "oficiais" que
são revisados por nós a cada lançamento e que tem compatibilidade com o
todo o sistema. Até o momento temos conseguido incluir todos os plugins
criados para o Noosfero, mas se um dia a demanda de revisão e manutenção
for muito grande, possivelmente nós iremos somente incluir plugins mais
vitais.

Isso não impede que qualquer pessoa faça um plugin e inclua na
sua instalação do Noosfero. Agora caso algo quebre com isso, a Colivre
não pode assumir nenhuma responsabilidade uma vez que este plugin não
foi validado por nós.