Re: Permitir configuração da página de destino após a ativação do empreendimento

Bráulio Bhavamitra brauliobhavamitra at gmail.com
Tue Apr 9 10:39:47 BRT 2013

Oi Terceiro, Rodrigo, Leandro e demais,

Devido a correria da vida, não tive tempo de responder com carinho este
email antes.
Por sorte as palavras de terceiro foram bem próximo do que estava para
dizer. :)

Também gostaria de cautela com este conceito de a priori pensar algo como
plugin. Não é porque estamos na urgência de mover coisas do core para
plugins que coisas novas devem a priori ser pensadas como plugin.

Neste caso mesmo, o ideal seria pluginização da ativação de
empreendimentos, o que no momento seria inviável.... :(
Iria mostrar também que o código no core teria por volta de 2 a 5 linhas,
já via plugin seria muito mais, além de criar um plugin para fazer um
redirecionamento (overkill como disse o terceiro).

abraços,
bráulio