Re: Permitir configuração da página de destino após a ativação do empreendimento

Leandro Nunes leandronunes at gmail.com
Tue Apr 9 13:13:34 BRT 2013

Sempre vai ser mais fácil fazer as modificações direto no core :)

Mantenho a mesma opinião.
Se não começar a fazer os plugins necessários para as novas funcionalidades
nunca deixaremos o sistema flexível para se adequar a cada realidade de uso
;)

T+

2013/4/9 Bráulio Bhavamitra <brauliobhavamitra em gmail.com>

> Oi Terceiro, Rodrigo, Leandro e demais,
>
> Devido a correria da vida, não tive tempo de responder com carinho este
> email antes.
> Por sorte as palavras de terceiro foram bem próximo do que estava para
> dizer. :)
>
> Também gostaria de cautela com este conceito de a priori pensar algo como
> plugin. Não é porque estamos na urgência de mover coisas do core para
> plugins que coisas novas devem a priori ser pensadas como plugin.
>
> Neste caso mesmo, o ideal seria pluginização da ativação de
> empreendimentos, o que no momento seria inviável.... :(
> [...]

Dois Axé!!!

-----
"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente
você estará fazendo o impossível."
                                   São Francisco de Assis
Leandro Nunes