Permitir configuração da página de destino após a ativação do empreendimento

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Wed Apr 10 13:45:59 BRT 2013

Também acho que fazer um plugin para resolver isso seja overkill, mas
por outro lado sabemos também que migrar a funcionalidade de ativação de
empreendimento para plugin provavelmente nunca irá acontecer a não ser que algum
desenvolvedor tenha um problema pessoal emocional (=D) com ele e deseje
meter a mão, já que não haveria nenhum benefício direto para o usuário
final. É em casos assim que geralmente é melhor evitar aumentar o
problema (empilhar mais coisas no core).

Por questões práticas (que é viabilizar a funcionalidade para os
usuários), vamos fazer isso no core mesmo, já que é algo mais pontual.
Mas concordamos que caso surjam mudanças maiores que envolvam essa
funcionalidade iremos optar por migrá-la para plugin, ok?