Re: Mezuro deixará de ser um plugin do Noosfero

Paulo Meirelles paulo at softwarelivre.org
Thu Jul 18 14:37:35 BRT 2013

Em 18 de julho de 2013 10:55, Antonio Terceiro
<terceiro at colivre.coop.br>escreveu:

> Eu não tenho dúvidas de que usar a versão mais nova de tudo é muito mais
> divertido. Mas no mundo real, com sistemas não-trivais e recursos
> limitados, estar na ponta o tempo todo não é fácil nem barato.

Apenas para alinhar a discussão com o meu primeiro e-mail, deixo claro que
a tentativa de saída do Mezuro do Noosfero é justamente porque achamos (mas
podemos estar errados) que não precisamos de tudo o que o Nosofero têm para
"pagarmos o preço" de estarmos dentro de uma sistema não-trivial como o
Noosfero. Vamos tentar um outro caminho para evoluirmos e aprendermos um
pouco mais.

--
Paulo Meirelles
FGA-UnB (http://fga.unb.br)