Mezuro deixará de ser um plugin do Noosfero

"Aurélio A. Heckert" aurelio at colivre.coop.br
Thu Jul 18 21:57:03 BRT 2013

Voltando ao assunto *Mezuro* e Noosfero. :-)

Acho que ainda pode rolar uma parceria interessante, se, por exemplo, o
Mesuro delegar a gestão de usuários ao Noosfero e ações no Mezuro
gerarem atividades no mural do(s) profile(s) relacionado(s).

Assim usuários do Stoa seriam os usuários do Mezuro-USP e o Noosfero
ganharia uma API para integração com aplicações externas abrindo novas
possibilidades. :-)

É uma?