Re: Mezuro deixará de ser um plugin do Noosfero

Rafael Reggiani Manzo rr.manzo at gmail.com
Fri Jul 19 10:23:24 BRT 2013

Olá Aurélio,

Essa parece uma idéia legal!

Seria fácil de fazer com o Omniauth mencionado pelo Bráulio (não se nesta
thread ou em outra), uma vez que na próxima versão o gerenciamento de
usuários do Mezuro se dará com o Devise (que já usa o Omniauth). Então
ficaria muito fácil de permitir que usuários com uma conta no Noosfero
fizessem login no Mezuro.

Abraço,

Manzo.