Limite de upload

Antonio Terceiro terceiro at colivre.coop.br
Sun Sep 15 10:32:20 BRT 2013

On Sat, Sep 14, 2013 at 11:59:30PM -0600, daniel tygel wrote:
> Oi Terceiro e demais,
>
> Legal. Mas ainda vejo um problema, que persistiu da do Aurium na sua
> versão também: não é estranho definir algo tão importante como as
> unidades de tamanho dentro de um arquivo de upload
> (app/models/uploaded_file.rb)?
>
> Eu acho que tinha que ter configurações mais profundas de unidades.

Ainda que isso seja útil, é overkill pra o que a gente está tentando
resolver com essa mudança, que é especificamente possibilitar o admin do
servidor definir o tamanho máximo do upload. Isso está unicamente ligado
à classe UploadedFile e é por isso que o código está lá.

Tamanho de arquivo é só KB, MB, GB ou TB, não tem outras possibilidades
e não precisa de uma implementação holística de suporte a unidades em
geral.  Se um dia esse suporte universal a unidades virar realidade, a
gente arranca esse código dali e faz ele referenciar esse novo código de
unidades.

--
Antonio Terceiro <terceiro at colivre.coop.br>