Limite de upload

daniel tygel dtygel at eita.org.br
Sun Sep 15 11:05:40 BRT 2013

Oi Terceiro e demais,

Overkill?

Agora fiquei chateado. Confesso. Havia proposto algo super simples, não
intrusivo, que cria uma ótima nova funcionalidade para o noosfero que é
a instalação de um plugin no tinymce e com isso permite algo bastante
funcional e útil para o usuário final (texto colaborativo), enquanto não
há estrutura no noosfero para que plugins do tinymce sejam plugins do
noosfero, e isso foi considerado por vários colegas da Colivre como
inaceitável. Agora, cria-se uma solução ad-hoc, dentro do core, de uma
configuração universal de unidades dentro de um arquivo específico que
nem devia ter configurações de padrões universais, e aí minha
consideração de que o noosfero antes prepare uma infra-estrutura de
unidades é considerada overkill por causa da simplicidade da proposta do
upload? A criação de uma variável universal de unidades é overkill, e
mudar a infra-estrutura do noosfero sobre plugins do tinymce não é overkill?

Isso não são dois pesos e duas medidas?

Abraços,

daniel