Sobre o "next" e outras reflexões (era Re: Ciclo de desenvolvimento da 1.5)

Rodrigo Souto rodrigo at colivre.coop.br
Mon Mar 7 12:56:35 BRT 2016

Queria apenas salientar, uma vez que fui acusado de autoritário, que
todo o conteúdo do meu email inicial, incluindo o próprio cronograma de
release, é apenas uma *sugestão* como RM. Em especial a parte sobre
"freeze" fiz questão de trazer uma nova proposta que pudesse agradar aos
dois lados da discussão e incluir "ao meu ver" e "sugiro", para deixar
claro isso.

Em nenhum momento tive ou tenho intenção de impôr qualquer que seja a
política de funcionamento do noosfero se os demais commiters não forem
de acordo. Meu papel de "chato", como quis dizer, se remete meramente ao
cuidado com os acordos e métodos estabelecidos.