Re: Sobre o "next" e outras reflexões (era Re: Ciclo de desenvolvimento da 1.5)

Bráulio Bhavamitra brauliobo at gmail.com
Mon Mar 7 16:03:07 BRT 2016

On Mon, Mar 7, 2016 at 1:01 PM Rodrigo Souto <rodrigo at colivre.coop.br>
wrote:

> [...]
> todo o conteúdo do meu email inicial, incluindo o próprio cronograma de
> release, é apenas uma *sugestão* como RM. Em especial a parte sobre
> "freeze" fiz questão de trazer uma nova proposta que pudesse agradar aos
> dois lados da discussão e incluir "ao meu ver" e "sugiro", para deixar
> claro isso.
>
> Em nenhum momento tive ou tenho intenção de impôr qualquer que seja a
> política de funcionamento do noosfero se os demais commiters não forem
> de acordo. Meu papel de "chato", como quis dizer, se remete meramente ao
> cuidado com os acordos e métodos estabelecidos.

Oi diguliu, me desculpe também, não fui preciso o suficiente. Não percebo
você autoritário a partir da prática de trabalho contigo. Mas sem dúvida
foi uma fala infeliz que demonstra uma intenção autoritária. Ou seja, a
partir de sua fala senti um autoritarismo, mas não poderia dizer
significativamente que o sinto em suas práticas.