[Postfix-br] Problema com entrega de Email

Christovam Paynes Silva christovamps em gmail.com
Segunda Setembro 10 23:28:49 BRT 2012

Olá Adonai,

Eu esqueci de salientar que pelo que puder perceber foi o daemon do Amavis
que travou e por consequência
parou as mensagens na fila, então derrubei o processo dele e inicializei
novamente e
mandei reenviar as mensagens e deu tudo certo.

quando você citou:
"ele pode ter excluído ela sem entregar para o destinatário caso o
teu servidor esteja numa blacklist, ou com algum problema de DNS
reverso ou SPF"
- Em blacklist pelo que verifiquei o servidor não está.
- pode ser algo relacionado ao DNS, pois uso o da propria LocaWeb, mas ai
lhe pergunto, mesmo nos logs mostrando que a mensagem foi entregue, poderia
ser um problema relacionado ao DNS?

vou verificar o que você me disse do Amavis, remover a verificação dos
emails enviados.

Obrigado!