[Postfix-br] Migrando Servidor de e-mail

Adonai Silveira Canez adonaicanez em gmail.com
Domingo Setembro 16 11:36:09 BRT 2012

Fabio, as tuas perguntas são bem complicadas, pois envolvem
conhecimentos de vários softwares, que por si só já são difíceis.
Tenta separar os problemas para perguntar, pois dessa forma fica bem
dificil de tentar ajudar.

A duvida 1 eu te digo que tens que olhar as configurações do programa
que fornece as caixas postais, eu só entendo odo cyrus, por isso não
posso ajudar.

2) o certificado você pode desabilitar pois se você quiser usar um
certificado oficial vai precisar pagar caro por ele, os certificados
auto-assinados sempre dão mensagens que não são confiaveis.

3) não entendi a pergunta.

4) não conheço esse servidor.

Adonai