[Postfix-br] Políticas AntiSpam, utilizadas

Kleber Rodrigues torvante em gmail.com
Quinta Agosto 15 18:28:03 BRT 2013

Vic,

Tenho feito como você em quase tudo, e me parece que é bem por aí mesmo,
infelizmente, me parece que não tem muito pra onde correr, o negócio vai
ser tentar automatizar mais coisas.

A única coisa que não faço, e já vou providenciar já, é fazer o webmail
(utilizo o squirrelmail) não aceitar senhas fracas.

Aproveitando o gancho, qual webmail vocês utilizam? E qual o software de
administrar as contas? (painel de controle), utilizo o postfixadmin, mas
ele é bem limitado, apesar de fazer quase tudo o que preciso .. mas para
repassar para um administrador de um domínio .. ele é muito SIMPRÃO .. rsrs
.. comparado com um cpanel .. entre outros.

Obrigado Vic, vamos que vamos.

Kleber Rodrigues