[Postfix-br] Nova tecnologia anti-spam

Leandro leandro em spfbl.net
Quarta Agosto 24 10:45:09 BRT 2016

Não seria bem isso Mario.

Você teria que configurar o Postfix para seguir exatamente essa ordem. No
Exim eu sei fazer isso com as mãos nas costas. Porém no Postfix
infelizmente eu não sei como fazer.

Entenda que aqueles que estiverem mais no topo vão "corrigir" o erro
daqueles que estiveram abaixo deles. Sacou?

Leandro
SPFBL.net

Em 24 de agosto de 2016 09:22, Mario Jorge Lima <mariolima em multisites.com.br