[Postfix-br] * Ocorrencias multiplas

Leandro leandro em spfbl.net
Sábado Setembro 10 21:13:57 BRT 2016

Mario,

Como você não é o técnico dessa parte de administração do serviço de
e-mail, para dar um passo deste tipo, seria prudente você consultar o
técnico mesmo.

Ocorre que o SPFBL vai substituir todas suas soluções na ponta do
recebimento. Por exemplo, whitelist, bloqueios, spamtrap, etc, tudo isso
será configurado dentro no serviço SPFBL e lidado por ele próprio.

Essa lista que te passei para bloqueio, nós aqui inserimos ela exatamente
como foi escrita, e o SPFBL lida com essa parte que fazer o bloqueio
exatamente como pedido por nós. Esse problema que você levantou nesse
tópico é facilmente resolvido desta forma pelo SPFBL.

Uma coisa que eu poderia fazer também é prestar consultoria para te ensinar
a fazer tudo isso. Fazer essas manipulações não é difícil, mas depende de
um certo conhecimento mínimo. Mas depois de ensinado, ai fica moleza até
para não técnicos.

Abraços,
Leandro
SPFBL.net