[PSL-Brasil] Licenciamento do JOOMLA e JOMSOCIAL

panaggio.ricardo em gmail.com panaggio.ricardo em gmail.com
Quinta Dezembro 13 13:11:17 BRST 2012

2012/12/13 João Fernando <joaofernando em espiritolivre.org>:
> Boa tarde, pode-se vender sim código licenciado GPL.

[2]

Faço freelas, e parte do que eu produzo é software GPL, que eu "vendo"
para quem me contrata. (Tudo o que eu produzo seria GPL, se todos os
meus clientes aceitassem/se eu tivesse clientes suficientes pra só
produdir código (A)GPL). Não tem problema nenhum nisso. Afinal, livre
não é grátis.

Quem pega o meu código pode fazer o que quiser com ele, desde que
respeite a GPL. Da mesma forma, você pode pegar os dois códigos, que
segundo você são GPL, e fundí-los, modificá-los, redistribuí-los e
fazer o que mais quiser desde que respeite a GPL.

> Uma última observação: veja a versão da GPL que os códigos estão usando, ok ?

Se ambos forem v2, você pode manter a v2 ou usar v3, você é quem sabe.
Se um deles for v3, você tem que usar v3.

HTH.

Ricardo Panaggio