[PSL-Brasil] Licenciamento do JOOMLA e JOMSOCIAL

Ronald Emerson Scherolt da Costa scherolt em gmail.com
Sexta Dezembro 14 10:20:22 BRST 2012

Olá Marcus,

Entre no site do JOMSOCIAL  (http://www.jomsocial.com/) e quase no fim da
página (rodapé) existe um menu....

Our Product

   - Product Tour <http://www.jomsocial.com/features>
   - Pricing <http://www.jomsocial.com/pricing>     (Venda ou
   distribuição.... apliquem o termo que achar melhor...  pricing = preço)
   - License agreement <http://www.jomsocial.com/license-agreement>   (GPL)
   - Partners <http://www.jomsocial.com/partners>

Agradeço a todas as colaborações... Mas ainda permanece uma dúvida...

Tudo bem, é GPL, é distribuído, tem custo ($$$).....

Então, mesmo SEM comprar, posso enviar para a empresa um SHOW ME THE CODE???

E ela tem (ou teria) que me mostrar o código se é GPL?

Ronald Costa

Em 13 de dezembro de 2012 16:52, Marcus Vinicius
<contato em doutorlinux.com>escreveu:

> Tudo legal ;-)
>
> Só uma observação, lá embaixo:

> **para as pessoas que compraram o seu serviço de desenvolver o software.

> Ainda gostaria de ver o local da página do JOMSOCIAL onde diz que ele é
> GPL.
>
> Abraços a todos,
>

> --
> Marcus Vinicius
> http://doutorlinux.com
> --
> "Havendo suficientes colaboradores,
> Qualquer problema é passível de solução"
> Eric S. Raymond
> [...]

Secretaria Nacional de Articulação Social
Secretaria-Geral da Presidência da República
(61) 9176-6393
http://www.ronaldcosta.pro.br
http://lattes.cnpq.br/6965462707390165

                                             /////
                                          ( O O )
    _  _        =========oOO==(_)==OOo=========
   @ @
  /   v   \       GNU / Linux User:  #409546
 /(        )\
 /(         )\                      .oooO   Oooo.
   ^^ -^^        ==========(     )=(     )=============
                                       \  (     )  /
                                        \_)   (_/
ATENÇÃO !!!

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF, um padrão aberto,
gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar o LibreOffice em
http://www.documentfoundation.**org/ <http://www.documentfoundation.org/>

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)
Conheça o Ubuntu (http://www.ubuntu-br.org/)
ou o Debian (http://www.debian.org/) !