[PSL-Brasil] Microsoft tenta boicotar o Linux mais uma vez com o Secure Boot

anahuac em anahuac.biz anahuac em anahuac.biz
Quinta Novembro 22 08:31:33 BRST 2012

Já sim, mas a nossa argumentação não vai longe se compararmos bens digitais com bens materiais.
São formas bem distintas: software x hardware. Cuidado para não simplificar demais.