[PSL-Brasil] Cuidado com a Armadilha no Divulga2012

anahuac em anahuac.biz anahuac em anahuac.biz
Segunda Outubro 8 17:57:04 BRT 2012

Por favor, eu apelo: NÃO PAREM! :-)

Muito bom ver uma argumentação de alto nível. Especialmente entre dois colegas e sobre um assunto super relevante como esse.

NÃO PAREM!