[PSL-Brasil] Por asilo político, Snowden promete ajudar o Brasil contra espionagem

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Terça Dezembro 17 10:19:18 BRST 2013

Cara, eu acho que se trouxerem ele pra cá, poderá criar um impasse
internacional com os americanos e arruma uma tremenda de uma confusão!
Brasileiro adora babar ovo para os gringos, trazer o Snowden para
território nacional vai ser algo inusitado mas que vai entregar o cara de
bandeja para a CIA...faca de 2 legumes...

--
Sergio Augusto Vladisauskis
-> Oportunix IT Services Brasil - ME