[PSL-Brasil] Por asilo político, Snowden promete ajudar o Brasil contra espionagem

Marcelo Soares Souza marcelo em juntadados.org
Terça Dezembro 17 10:39:20 BRST 2013

> Cara, eu acho que se trouxerem ele pra cá, poderá criar um impasse
> internacional com os americanos e arruma uma tremenda de uma confusão!
> Brasileiro adora babar ovo para os gringos, trazer o Snowden para
> território nacional vai ser algo inusitado mas que vai entregar o cara de
> bandeja para a CIA...faca de 2 legumes...

  É uma questão de manter a posição assumida pelo Brasil, na ONU
inclusive, de combater a espionagem americana sobre o mundo e se mostrar
soberano e protagonista em questões globais, deixando para trás a longa
tradição brasileira de "capacho dos americanos".

  A Petição, do Miranda, esta em

https://secure.avaaz.org/po/petition/Asilo_ja_para_o_Inimigo_Publico_Numero_1_dos_EUA/