[PSL-Brasil] Aplicativo da Rede Espírito Livre para Android já disponível na Google Play Store

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Domingo Janeiro 20 21:50:01 BRST 2013

Ricardo e demais, por gentileza consultar:
http://www.revista.espiritolivre.org/nota-de-esclarecimento-sobre-a-remocao-do-app-da-rede-espirito-livre-da-google-play-store

As medidas já foram tomadas. O F-Droid foi uma sugestão de um amigo que
realmente será utilizada assim que o source estiver em nossas mãos.

Paz e bem.

Em 20 de janeiro de 2013 21:44, panaggio.ricardo em gmail.com <
panaggio.ricardo em gmail.com> escreveu:

> Ou seja, oferecer a app só pra quem roda software proprietário.

> Android livre não tem a app do Google Play Store. Essa app é
> proprietária, como a própria loja.

> Ou seja, oferecer a app só pra quem roda software proprietário. (2)

> não.
> ainda
> isso
>
> Então não é uma questão de eu acreditar em nada: a app é proprietária
> até que isso seja resolvido.
>
> Como dizem, se sugestão fosse boa ninguém dava, vendia. Mas vou
> sugerir de toda forma: revise suas prioridades. Como uma entidade
> [...]

João Fernando Costa Júnior
Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre / Equipe Bestlinux
GNU/Linux User #422133
Ubuntu User #16167