[PSL-Brasil] Aplicativo da Rede Espírito Livre para Android já disponível na Google Play Store

panaggio.ricardo em gmail.com panaggio.ricardo em gmail.com
Domingo Janeiro 20 21:58:07 BRST 2013

> Ricardo e demais, por gentileza consultar:
> http://www.revista.espiritolivre.org/nota-de-esclarecimento-sobre-a-remocao-do-app-da-rede-espirito-livre-da-google-play-store
>
> As medidas já foram tomadas. O F-Droid foi uma sugestão de um amigo que
> realmente será utilizada assim que o source estiver em nossas mãos.

Fico feliz com a notícia. Parabéns pela decisão rápida.

E eu não ficaria triste na nota: vocês estão fazendo o que é certo :)